segunda-feira, 27 de abril de 2015

Hitsuomy OVNI


No último post nós fizemos uma pequena introdução sobre o hitsuomy gayzinho, e creio eu que foi bastante produtivo. Mas neste post nós vamos falar sobre uma teoria muito difundida na internet, a teoria do ‘’Hitsuomy OVNI’’. Bom para começo de conversa eu vou dar algumas informações : Essa teoria foi postada no 4chan há alguns anos, e na verdade ela é um conto, mas depois de ser lida por várias pessoas, logo começou a formulação de teorias. Agora o conto:
                                           Hitsuomy OVNI
Meu nome é Braddy Joestar, tenho 20 anos e vivo em uma pequena cidade ao norte de Londres, apesar daqui ser uma zona rural, minha cidade é bem ‘’ evoluída’’ não somos agricultores como a maioria das pessoas pensam quando se diz ‘’zona rural’’. Esse fato que aconteceu comigo foi muito estranho, e apesar de ter sido há três semanas, não existe um dia em que eu não me encontre a pensar sobre aquilo até porque era o meu aniversário e minha família fez uma pequena festa com meus parentes e amigos, bem a festa não era pequena, para falar a verdade eu sou bem popular na cidade, mas isso não está em questão. Mas mesmo com muitas pessoas na festa, só eu e minha família sobrevivemos aquilo. Era por volta das sete da noite e todos os convidados estavam em casa, era uma festa surpresa por isso eu não tinha ideia de nada e nem desconfiei porque eu e meu pai fomos entregar uma mercadoria em uma cidade distante, foram duas horas de uma viagem cansativa, eu tive que ficar em cima da caminhonete dando suporte para que a mesa não caísse do carro ( Minha família é dona de uma serraria) e em quanto eu estava lá em cima, eu olhei para o céu, era uma noite bem estrelada e o fato da estrada ser de areia e ao redor dela apenas existerem árvores fazia com que o contraste ficasse ainda mais nítido. Enquanto eu apreciava aquela visão ouvi um barulho estrondoso, era tão alto que eu nem consegui distingui-lo era como se fosse um OASHOSHOAUSOSUA, meu pai também ouviu o barulho e freio o carro rapidamente, e saiu assustado, perguntando se eu estava bem, eu disse que sim, e nós ficamos olhando ao redor para ver de onde vinha aquilo, até que houve um clarão no céu, e quando eu olhei para cima vi algo assustador um rosto gigante, e até consegui tirar uma foto com o meu celular, e ela não deixa dúvidas de que algo realmente estava no céu.



Então eu e o meu pai entramos na cabine do carro e ele deu meia volta e acelerou, e aquele rosto parecia nos acompanhar até em casa. Na cidade não havia ninguém, mas meu pai continuou até chegarmos. Entramos correndo para dentro da casa. E antes de fechar a porta eu ainda tive uma última chance de ver aquele rosto no céu. Então meu pai gritou e viu a minha mãe e minha irmã ainda vivas mas cobertas de sangue e cadáveres por todo lado, eu só tive um instinto, claro, tirar fotos daquilo, e em quanto eu tirava fotos uma criatura misteriosa apareceu na frente da câmera, quando eu olhei para aquilo eu desmaiei  e meu pai também. Quatro dias depois eu acordei, meu pai minha mãe e minha irmã estavam do lado direito da cama do hospital e tinha vários militares do lado esquerdo; eles me perguntaram do que eu me lembrava, eu menti e disse que de nada ( e escondi que tinha fotografado aquilo) eles apenas disseram que toda a cidade tinha sido morta por comunistas-capitalistas do século XXI e nos mandaram para o Brasil a um estado chamado Acre, e eu não qual o pior, morar no Acre ou a lembrança daquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário